<$BlogRSDURL$> ADIÇÃO PERMANENTE DE BLOGS - 450 ADICIONADOS ATÉ JULHO/2006 - ADICIONE O SEU NO GUEST BOOK

Wednesday, December 20, 2006

Trocaletrintas 

Originou-se em 2004 um blog onde eu comentava os problemas políticos e sociais da sociedade... que era a "Moça do Açafate". A moça do açafate era uma aia de uma princesa. Como eu não era mais que uma empregadita de um jornal que gostava de mandar umas postas... achei interessante. Depois esse blog evoluiu para o Trocaletrintas, onde para além de comentar política também devaneio sobre arte e literatura colocando textos e frases minhas e outros de que gosto, quase se fosse um diário metafórico da minha vida. Portanto falava das Letras e das Tintas = trocaletrintas.

O meu nick Bolacha de Aveia, vem do meu gosto especial por este alimento. Além do mais, as Bolachas de Aveia são docinhas, sabem bem e fazem bem também à saúde. Ler-me só faz é saúde e sorrisos... transmitir alegria e conforto...


http://trocaletrintas.blogspot.com/





Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?