<$BlogRSDURL$> ADIÇÃO PERMANENTE DE BLOGS - 450 ADICIONADOS ATÉ JULHO/2006 - ADICIONE O SEU NO GUEST BOOK

Wednesday, December 20, 2006

Poemas de amor e dor 

“Poemas de Amor e Dor” é o meu canto, onde pretendo cantar os poemas que escrevo. Teve o seu início em Março de 2004 e em poucos meses atingi o primeiro lugar do Sapo. Em Dezembro de 2005, quando tinha em média 2000 acessos diários e um milhão de visitas acumuladas, tive de parar porque, a minha Parkinson, não conseguia ultrapassar a barreira dos insultos e sentia que o meu braço e perna esquerda estavam a ficar pior.
Hoje mais calmo, voltei a escrever pois só assim consigo ultrapassar a barreira que me separa daqueles momentos em que se perde a vontade de viver.
Para todos aqueles que gostam de poesia apresento o meu humilde blog e a minha humilde poesia.


http://poemasdeamoredor.blogs.sapo.pt/





Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?