<$BlogRSDURL$> ADIÇÃO PERMANENTE DE BLOGS - 450 ADICIONADOS ATÉ JULHO/2006 - ADICIONE O SEU NO GUEST BOOK

Tuesday, December 19, 2006

Comunidade de Fãs da Série "Friends" em Portugal (ou simplesmente "Friends" Portugal) 

Eu acho que a origem deste blog tem três histórias distintas: A série "Friends";
Os fãs de "Friends" em Portugal que não são lá muito bem tratados em geral;
O meu desejo pessoal de que houvesse alguma coisa dedicada aos fãs da série cá.
Juntei tudo e começei o meu próprio trabalho. Embora eu, quando estou num daqueles momentos de silêncio em que estamos sozinhos a olhar para um espaço vazio e damos conta que não estamos a pensar e depois queremos logo pensar em qualquer coisa, eu penso que eu começei a fazer o blog demasiado tarde e que não me ia safar... Enganei-me. Parece que o contador de visitas diz o contrário e as adições da minha pessoa ao messenger aumentam de dia para dia. Eu só tenho quinze anos e estou espantado pelo blog que eu criei estar a ter tanto sucesso, quer dizer, estamos a chegar aos mil visitantes e o blog a completar um mês de vida, e a última série de "Friends" a acabar.
Eu (e com certeza muita gente) já fiz de Rachel, Monica, Pheobe, Joey, Chandler e Ross não só transeuntes que eu conheci num café, mas meus amigos, daqueles amigos que (e como diz a música) estão sempre connosco para o que der e vier. Acho que é impossível para qualquer pessoa que viu a série esquecer-se deles. Eu não me vou esquecer, existe muito boa gente que também não, e este blog vai ajudar-me a mim e a outros a não se esquecerem daquilo que para os norte-americanos foi dez anos e que para nós, portugueses, foram apenas quase 11 meses, mas que para uns como outros foi um período longo e rápido ao mesmo tempo.
Mas sempre há o DVD, e a décima série só sai em Outubro, portanto, vamos aproveitar estes momentos enquanto não os podemos repetir.

Manuel Reis

P.S.: isto pode parecer um pouco confuso pela distribuição de ideias aqui. Se vos parece confuso, desculpem.



http://friendsportugal.blogspot.com/





Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?