<$BlogRSDURL$> ADIÇÃO PERMANENTE DE BLOGS - 450 ADICIONADOS ATÉ JULHO/2006 - ADICIONE O SEU NO GUEST BOOK

Tuesday, December 19, 2006

ZONA D 

DE QUE FORMA APARECEU O BLOG:
- Ah, isso a culpa é do Filipe, um grande amigo online! Desafia-me para coisas destas da net, lá de tempos a tempos… Depois deixa-me à solta, ao deus dará…!
QUE MOTIVOS LEVARAM À SUA CRIAÇÃO:
- Pois estava de férias, ou quase… E achei que até era giro, que me servia de diariozito à maneira, deixando-me continuar o que ainda trago da adolescência nas horas vagas. Muitas vezes só serve para isso mesmo; outras fico mais séria; outras ainda dá-me para contar histórias antigas, como as avozinhas… É assim, tem dias.
PORQUE RAZÃO SE CHAMA ZONA D:
- Chama-se assim porque era a minha inicial, em 1º lugar. Depois porque comecei por construir uma espécie de estrutura da minha vida, com 4 zonas (A, B, C e D), sendo que a última está sendo esta, claro, a Zona D. Mas entretanto deixei de contar “histórias de zona”, já nem sei porquê…


http://zonad1956.spaces.live.com/





Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?